quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Informes VI Feicom

Informes importantes sobre a
VI Feicom e eventos integrados

Veja informações referentes a inscrições, oficinas, minicursos, palestras, aulas, frequência e outras atividades do evento

AULAS – Nos dias 13/10 (quinta-feira) e 14/10 (sexta-feira) não haverá aulas convencionais, pois a Facomb estará completamente envolvida nas atividades da VI Feicom e do III Seminário do Procad/Capes. Nos dias 17/10 (segunda-feira) e 18/10 (terça-feira), dias em que ocorrerão o III Seminário Mídia e Cultura e o V Seminário Mídia e Cidadania, haverá aulas normalmente. Entretanto, recomenda-se que o professor, caso considere pertinente, leve os seus alunos para as palestras programadas nestes dias.
FREQUÊNCIA – Os professores deverão repassar as listas de frequência de suas disciplinas nos dias previstos para as suas aulas. Por exemplo: se as aulas ocorrem às quintas e sextas-feiras, nestes dias – 14/10 e 15/10 – o professor comparecerá para atestar a presença dos seus alunos, devendo, em seguida, acompanhá-los para participação nos eventos. Além disso, haverá listas de frequência nos espaços (auditório, laboratórios e salas) onde ocorrerão as palestras, oficinas, minicursos etc.
DIAS LETIVOS – As palestras, oficinas e demais ações programadas dos eventos integrados constituem atividades acadêmicas e pedagógicas da unidade, respaldadas pelo Conselho Diretor. Portanto, compõem os dias letivos dos respectivos cursos/habilitações, sejam da graduação ou da pós-graduação.
CAFÉ ACADÊMICO – Presença dos professores José Luiz Braga, Antônio Fausto Neto, Jairo Ferreira e Pedro Gilberto Gomes, da Unisinos; e Francisco Paoliello, Potiguara Mendes e Carlos Pernisa, da UFJF. Atividade gratuita e aberta ao público; não precisa fazer inscrição.
PALESTRA DO MILTON LEITE – Narrador esportivo da TV Globo falará sobre “Mídia e esporte”, sobre a sua experiência profissional e sobre as perspectivas para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016. Atividade gratuita e aberta ao público; não precisa fazer inscrição.
OFICINAS, MINICURSOS, GTs, EXPOSIÇÕES, APRESENTAÇÕES- Durante a semana teremos vários minicursos, oficinas, mesas-redondas, painéis, grupos de trabalho (GTs), exposições, mostra de filmes, comunicações científicas e apresentações culturais. Confira a programação.
INSCRIÇÕES NA FEICOM – As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Feicom, na sala 24, com os monitores do evento ou com a Profª. Lutiana Casaroli. Os participantes que fizerem inscrição receberão o certificado, que valem horas em Atividades Complementares, além do material do evento. Aqueles que não fizerem inscrição poderão participar das atividades programadas, normalmente, mas não receberão o certificado.
INSCRIÇÃO NOS MINISCURSOS/OFICINAS - As inscrições em oficinas e minicursos específicos serão feitas meia hora antes de começarem as atividades, no próprio local previsto para a sua realização. As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos interessados. Atividade gratuita. Entretanto, para receber o certificado de participação, é necessário fazer inscrição na Feicom.
DIVULGUE E PARTICIPE – A programação dos eventos integrados está muito interessante. Divulgue e incentive os seus alunos e/ou colegas a participarem.


--
Prof. Magno Medeiros
Diretor da FACOMB/UFG - (62) 3521-1067 e (62) 9966-4689

Nenhum comentário:

Postar um comentário